Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

10
Mar14

Tristeza...

Como se explica a uma criança de 9 anos que ainda por cima e nossa filha,,,que se esta triste,,se chora  ,,mas lhe consigo explicar porque????

 

Que dor e esta que fico apenas com vontade de chorar,,chorar..so porque é isto que tenho ca dentro.,,,

 

E quando a tua filha te diz ..? Mas porque estas a chorar,,e a 1ª coisa que me ocorre é,,a mamy esta triste,,mas esta td bem,,

 

Não..nao esta,,e quero saber porque estas,,E se senta na cama e faz uma tremenda exigencia do tipo nao saio daqui enquanto nao me disseres,,
OMG!!! E agora como sair desta situaçao??

 

Tento arranjar uma justificaçao que a convença..ate porque isto passa-se a fatídica hora do despacha..despacha das manhas..!!

 

Ainda argumentei,,as vezes os adultos estao tristes e nao sabemos porque..ui!!!Nem pensar,,Se estas tens que saber porque estas e EU QUERO SABER:...!!Gostavas que estivesse triste e não te dissese porque?? - Argumento feroz..mas verdadeiro ..Ela e mesmo assim..Tem uma personalidade fortissima e as vezes chocamos com a minha fragilidade emocional especialente nestes dias..

 

Isto porque acordei com esta dor dilacerante na alma,,ca dentro..ca tao dentro...que eu nao consigo sequer dizer o que é..

 

Queria muito estar só e apenas só num cantinho ..so isso,,so queria isso..!!

 

 

Desculpa minha princesa,,por nao te conseguir explicar o que é isto ...da tristeza..Mas sei que infelizemente tu um dia vais perceber..seja la porque razoes forem,,embora eu nao quizesse que tu nunca o sentisses..

 

E isto ..Para começo de semana..!!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Calimero 10.03.2014 15:01

    Eu sei que não..mas as vezes tambem de ajuda imenso,,que me alivia,,descarrego..e ja fico mais leve..Mesmo..!

    E uma excelente terapia,,para mim...normalmente nao deixo passar nada para quem me rodeia..nem para os meus filhos,,mas ha dias , que sou "apanhada" ..antes de me consguir recompor digamos assim como hoje..!

    Sim um sorriso as vezes ajuda,,!!

    Na hora almoço a filha disse.me mt baixinho enquanto comia ." doi.te a cabeça?" Eu fiz um gesto afirmativo com a cabeça,,e ela com o maior dos orgulhos disse:" Eu sabia,,eu conheço-te" E deu-me um carinho na mae e continuo a comer,,""

    Pequenos nadas,,que me acalentam.. E acho que isto me aconchegou um pouco a alma..

    Beijinho Maggie..!!
    Excelente semana para ti..com muitosssssssss sorrisos.!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.