Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qua | 27.11.19

Reflexo

Calimero

Um dia descobri, que para além de mim, mais alguém me olhava como sou, pois ao ver o meu reflexo numa folha que se desenhava, observei outro rosto que não o meu.

Talvez assim se explique esta voz igual à minha que se faz soar baixinho, talvez assim se justifique o mesmo toque, a mesma forma de olhar, as mesmas janelas que se fazem abrir, as mesmas portas que se fazem destrancar.

Talvez assim se justifique, o porquê de o pano cair, de a plateia abandonar a sala, de as luzes se fazerem morrer, de os actores se recolherem, e no entanto a magia continuar… justifica-se … pois eu e tu não somos actores, não representamos, não fingimos, não fazemos por agradar… ahhh  … mas agrada tanto … de actores colocamos apenas a intensidade com que soltamos a nossa alma, somos menino e menina porque aqui nos encontramos, somos almas despidas cujo corpo se desnuda num leve descair de roupa, culpa de um sopro, de um suspiro, de um suspiro que é mais que um suspiro... é uma confissão assinada de que aqui pertenço pois aqui sou visto, e o ser visto é muito mais do que simplesmente olharem para mim.

Assim se justifica, a constante presença desta imagem no meu reflexo.

 

JP

SEA.png

 

 

12 comentários

Comentar post