Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

27 Nov, 2019

Reflexo

Um dia descobri, que para além de mim, mais alguém me olhava como sou, pois ao ver o meu reflexo numa folha que se desenhava, observei outro rosto que não o meu.

Talvez assim se explique esta voz igual à minha que se faz soar baixinho, talvez assim se justifique o mesmo toque, a mesma forma de olhar, as mesmas janelas que se fazem abrir, as mesmas portas que se fazem destrancar.

Talvez assim se justifique, o porquê de o pano cair, de a plateia abandonar a sala, de as luzes se fazerem morrer, de os actores se recolherem, e no entanto a magia continuar… justifica-se … pois eu e tu não somos actores, não representamos, não fingimos, não fazemos por agradar… ahhh  … mas agrada tanto … de actores colocamos apenas a intensidade com que soltamos a nossa alma, somos menino e menina porque aqui nos encontramos, somos almas despidas cujo corpo se desnuda num leve descair de roupa, culpa de um sopro, de um suspiro, de um suspiro que é mais que um suspiro... é uma confissão assinada de que aqui pertenço pois aqui sou visto, e o ser visto é muito mais do que simplesmente olharem para mim.

Assim se justifica, a constante presença desta imagem no meu reflexo.

 

JP

SEA.png

 

 

12 comentários

Comentar post