Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Sab | 19.12.20

Palavras que dizem muito do que sinto..

Calimero

 

Houve um tempo em quis esquecer as palavras para não ter de falar. Achei-me de um momento para o outro só e pouco entendido. Culpei todos sem exceção da vida que vivia. Maldisse outros por não estarem presentes. Ignorei outros ainda por não compreenderem o significado do meu sofrimento. Foi apenas quando constatei que me defendia da rejeição que me dei o direito de parar para ser ajudado. O mais difícil para quem se desresponsabiliza pela sua vida é ter consciência dos seus erros. Falta lucidez e tempo para fazer as perguntas sem fugir às respostas. Falta vontade para olhar nos olhos dos nossos demónios e invocar anjos que desconhecemos. Falta a coragem necessária para recomeçar uma vida que já vai a meio. Falta tudo porque julgamo-nos de repente dignos de quase nada.

JMTeixeira

9 comentários

Comentar post