Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qui | 03.04.14

Onde pára o "romantismo" ????

Calimero

Ha pouco apercebi-me que um colega fez o comentario aqui que ontem tinha visto o filme "O Guarda-Costas"!! Imediantamente os que estavam presentes lançaram piadolas e risota porque este iamgine,se tinha visto tal filme,,ainda lhe disseram,,se formos ver ainda tens uns CD´s da Celine Dion no carro..

 

Ora bem...apraz-me dizer duas coisas..

 

Nao esta em causa o filme , a qualidade, o gosto (que nao se discute), o outro que ate disse que viu porque foi obrigado (pela mulher suponho)...

 

 

O que me salta a vista é que esta geraçao,ou estas pessoas..ou estas mentalidades..nao sei como defenir,,,se riem de algo mais ,,digamos..romantico..apelativo ao sentimento,,sim que este pessoal e mais futebol e "walking dead"--lá esta gosto nao se discutem..

 

Ainda assim,,fica-me esta imagem de tanta falta de sentimentos das pessoas,,ridicularizam ate quem eventualemente o expoe..

 

Serei eu que sou "diferente"??? ou sao eles???

 

 

Pois não sei,,Acho que vou almoçar ,,que isto deve ser também deve ser "fome" ;)

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post