Gosto de gente sem filtros. De gargalhada solta. De sorriso fácil. Gosto de gente que te faz sentir gente. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de palavras, que se medem nas suas atitudes.
Gosto de gente sem subterfúgios, que olha nos olhos e diz o que sente. Gosto de gente que não escolhe palavras para agradar. Gosto de gente que chega e te abraça e gosto de gente que te diz o que tem que ser dito, mesmo que doa.
Gosto de gente que, apesar das dores, se veste de amor e de alegria. Gosto de gente que fala sem dizer uma palavra. Gosto de gente que te toca por dentro, sem te encostar um dedo.
Gosto de gente que sabe qual é o seu lugar e sabe qual é o dos outros. Gosto de gente que acrescenta, não do verbo somar, mas do verbo amar. Gosto de gente que fica feliz nas tuas conquistas e te dá a mão nas tuas derrotas. Gosto de gente que se senta à mesa comigo e se senta no chão também. Gosto de gente que aceita as diferenças dos outros sem se/os diminuir. Gosto de gente que espontâneamente diz "gosto de ti".
Gosto de gente que tem o coração exatamente onde ele tem de estar. Gosto de gente que sabe ser gente...