Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Sab | 03.10.20

Dissertações noturnas....

Calimero

Houve alturas na vida que me demorei onde não era o meu lugar. Outras houve em que nem cheguei a saber se havia lugar. Tive pressa para ir embora. Houve alturas em que insisti, outras houve em que desisti antes de começar.
Nunca sei muito bem o que me leva a tomar determinadas decisões. Se antes levava o coração para todo lado, hoje tento dividir o papel que ele deve ter com a razão. Fui ficando mais fria, mais distante, tenho a noção disso. Fui ficando mais alerta, mais esperta e, talvez, talvez tenha perdido grandes coisas por pensar demais.
Sei que ainda há pessoas que valem a pena. Tem de haver, porque o mundo não pode ser só isto. Mas a verdade é que (ainda) espero o pior de todos. Tenho "preguiça" para me dar a conhecer. Tenho medo de voltar a colocar o coração cá fora. E no final das contas, acabo por afastar as pessoas que, nem sempre sei ao que vêm. Acabo por me limitar por causa de facturas de outros tempos. Mas há um dia em que apetece fazer tudo diferente... Em que apetece simplesmente viver. Apetece acordar de manhã e saber que o dia de ontem valeu a pena... E que, o dia de hoje, valerá também.

(Chocolate não dói)

13 comentários

Comentar post