Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qua | 13.01.21

As pessoas !

Para refletir!

Calimero

Achamos sempre que a vida nos vai enviar uma mensagem ou um sinal luminoso e barulhento de quando será a última vez... Mas a vida não avisa. E enquanto isso, adiamos pessoas, adiamos momentos porque "amanhã dá mais jeito". Adiamos a vida porque hoje a vida não presta e amanhã será melhor.

É sempre o que pensamos, que temos tempo. Mas cada dia que passa é um dia a menos para o fim... E continuamos demasiado ocupados com os nossos umbigos. E não fizemos, não dissemos... E as pessoas vão-se sem que lhes tivéssemos dado aquilo que mereciam. E contra mim falo que, embora faça questão de dizer aos meus o quanto me são, ainda me perco na incerteza do amanhã e também eu tenho adiado momentos. Porque está a chover, porque o dia hoje foi difícil, porque, porque e porque...

E na verdade, devo a cada uma das pessoas que faz parte da minha vida toda a minha disponibilidade para os abraçar, para os fazer sorrir, tal e qual fazem comigo. Devo-lhes o facto de me manter o coração quentinho com o trato que me dão e a certeza de que caminham comigo. Sou absolutamente grata por tudo. Por serem. Por estarem. Por existirem. 
Para mim, é o único balanço ou retrospectiva possível... As pessoas.
O que fazem connosco e o que fazemos com elas.
É a única coisa que importa. Porque as pessoas são a outra metade da nossa vida...
 
E sem elas, não saberíamos como viver.
 
(Chocolate Não Dói)
 

OIPVYC6CY4J.jpg

 

12 comentários

Comentar post