Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qui | 18.02.21

A querer acreditar...

Mas a ser muito difícil..

Calimero
#1. somos capazes de fazer muitas coisas, mas não somos capazes de fazer todas as coisas. carregar o mundo às costas e querer agradar a todos é como rezar sem fé: não vale o esforço.
|levantar a cabeça, endireitar as costas, respirar fundo, alinhar sonhos, focar O ponto, e não desistir por nada, por ninguém.
|ter sempre muito presente, bem à nossa frente, que nós não somos só as nossas fraquezas e as coisas que julgamos serem defeitos. somos as coisas boas do nosso coração e merecemos muito ser a prioridade da nossa vida.
 
#2. todos os pontos se ligam. não há nada que nos aconteça por acaso. não há nada que – mais cedo ou mais tarde – não se explique. neste dar e tirar da vida, é preciso estar atento ao que pensamos, ao que damos e ao que perdoamos. nenhuma acção ou escolha passa despercebida. e se é amor, luz e paz que queremos receber, é do lado de cá que essa boa energia tem de partir.
|há momentos nas nossas vidas em que podemos esperar, guardar para depois. há outros em que agora tem mais força do que nunca.  
 
#3.que fique por dentro aquela sensação de renovação, de limpeza, de tudo o que fica para trás e de tudo o que levamos em frente.
|enquanto cá estamos temos sempre mais uma hipótese. sempre.  
 
#asnovenomeublogue
 

OIPWKV18QHO.jpg

 

6 comentários

Comentar post