Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Seg | 17.03.14

A instabilidade ou a melancolia..

Calimero

As segundas feiras,,trazem sempre uma carga enorme de culpabilização para o meu mau humor,,e oscilaçoes de emoçoes,,

 

Devia vir com energia para gastar uma semaninha novinha em folha,,que gostava polvilhar com sorrisos e pequenas goticulas de bem estar,,o que nao tenho conseguido nas ultimas semanas diga-se....

 

O dia nao correu bem nem mal,,talvez estivesse a espera que algo me preenchesse um pouco os meus vazios..e eis que bem ao cair desta tarde fantastica..me caiu uma melancolia,,assim algo como que uma saudade nao sei bem do quê e para quê...

 

E interessante convivermos com pessoas bem mais novas que nós,,ha pouco observava a energia dos 20 e poucos anos dum colega,,

Isto ser sintoma de "velhice minha"???

 

Oh GOD..!!!

 

 

Estou assim em modo muito Zen...a precisar de dormir também,,,que a noite foi pessima..!!

 

Amanha e um novo dia,,Haja coisas boas e novas :)

 

 

3 comentários

Comentar post