Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Sex | 04.12.20

Sou tudo isto!

E todos dos dias ainda mais!

Calimero

Não quero ser a mais perfeita das mulheres. Nem sequer quero andar lá perto.

Quero ser exatamente aquilo que sou. Com manias, umas mais suportáveis, outras menos.

Quero continuar a soltar umas asneiras e a rir alto. Quando tiver motivos para o fazer!

Quero, dentro das minhas imperfeições e, algumas são enormes, continuar este caminho de não agradar a todos.

Não me incomoda isso, pelo contrário. Deve ser uma chatice quando todo o mundo gosta de nós.

Deve ser um aborrecimento viver dentro das redomas do politicamente correto. Não sou. Não vou ser e não me esforço nem um pouco para isso. E ao longo do caminho vou coleccionando gente que me admira pela forma como me expresso e não alimento muito aquilo o que os outros pensam...

Mas vou coleccionando também uns "ódios de estimação"... Que me divertem, às vezes. Pela falta de argumentos, pelo veneno na ponta da língua, pelo desejo que têm de ser um bocadinho menos ovelhas, mas que não conseguem sair desse registo. Mas admiro a capacidade que têm de perder tempo comigo. De me apontarem o dedo, de me chamarem em extremo "revolucionária"... E aqui entre nós, sou mesmo. 

O que essas pessoas não sabem é que tudo em mim é genuíno, nada fingido... O sangue na guelra, o coração junto da boca, as emoções à flor da pele.
 
Tudo isso é meu.
 
Não é ensaiado, não faz parte de uma performance teatral.
 
Sou eu, enquanto gente. No bem e no mal. Para dizer "gosto muito ou sai de perto de mim!".
 
Tudo o que eu acredito eu vou atrás, eu defendo.
 
E se no final, os outros não gostarem... não quero saber. Porque eu não sou os outros.
 
Não são eles nem o que pensam que me definem.
 
E quanto mais falam... Mais eu gosto de mim!
 
 
(Nao sei quem escreveu isto, mas estou aqui,,,por inteiro) 

12 comentários

Comentar post