Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Ter | 01.12.15

Drama de mulheres !!!!

Calimero

Hoje vou desabafar sobre futilidades, também tenho direito... :)

A seguir ao drama do cabelo...vem logo de seguida ao da roupa! Ou melhor ao que vestir!

Tenho sempre varias situaçoes que sou obrigada a conjugar e a seguir como regra:

 

1º - o meu humor ou estado de espirito..Conta pra aí 75% /80% para a escolha da dita..

2º - Ter que ajustar o que visto ao local de trabalho..mas isso ate e pacífico porque nunca me ocorre vestir cenas colantes e decotes que veja a Torre da Sé..portanto esse ponto e pacífico,,mas tb conta ..5% talvez..

3º - e o que mais me custa conciliar confesso,,,nao vestir o que de facto gosto se me me apetecer..o pai das crias..e o meu mais assiduo fiscal e critico (sempre pra depreciar claro) do que visto..que me transtorna a ponto de me estragar manhas pelas suas infelizes intervenções/comentarios...

Resumindo..já nao basta o drama que é so por sí,.,,ainda tenho que conjugar / considerar tdos estas variantes..é que ha dias que nao ha condiçoes...

 

Como hoje..! de tudo o que me apetecia vestir..nao vesti nadica..

Estou portanto de neura e fartinha de mim por ser assim..idiota!

 

E isto!

 

 

 

2 comentários

Comentar post