Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Ter | 15.12.15

Do Natal...

Calimero

Pensei em não escrever este desabafo..mas como já sei que o tempo corre muito rápido,,,diz que é já pra semana..O Natal..

Na verdade, nunca tive muito enrraizado o espirito de Natal..aquele de magia e luz...Em criança gostava como qualquer petiz de esperar pelos presentes na chaminé..em casa dos meus pais era mesmo na lareira que apareciam os ditos ,,,sempre dentro das possibilidades, que nao iam muito alem dalgum brinquedo e doces e chocolates..

O Natal para mim era sempre simbolo do reencontro do pai que estava fora e so vinha passar o Natal connosco ..essa era a minha maior ansiedade e alegria,,,

 

Nao sei se por isso e depois mais tarde..por razoes que nao vou abordar fui perdendo esse espirito,,na verdade estas quadras sao de autentico stress para mim..porque ir as compras e quase uma acto de coragem e as vezes so com comprimidos debaixo da lingua..tal e ansiedade e confusao das pessoas nesses dias ..como se o mundo fosse acabar..De maneira que tentando respeitar a alegria da pequena que este ano ate enfeitou a arvore sozinha..um orgulho ja se sabe..aproxima.se essa data ..que eu para mim..so queria saude e estar no quentinho..

Mas la fora a vida vai-nos tramando as voltas..e estando em familia ha que aceitar que ha quem goste de desfrutar desses dias..

 

Em modo de pre-stress Natalicio,,"

 

E isto!

 

 

 

1 comentário

Comentar post