Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Ter | 26.05.20

Desapego!

Esse processo moroso e difícil...

Calimero

Resultado de imagem para imagens comtemplaçao

 

 

 

 

 

 

 

Sei que preciso deixar-te ir... Sei que, às vezes, o que pensamos ser para nós, nem sempre o é.

 

Não sei o que fazer com os abraços que ficaram por te dar, com os beijos que nunca te darei. Não sei o que fazer ao sentimento e onde guarda-lo para que me doa menos.

Não sei como me conformar com a tua ausência, mas sei que preciso dela para seguir em frente.

Continuo a olhar para o telefone à espera daquela chamada que não vai chegar, continuo à espera de te olhar no fundo desses olhos e ver neles o que agora ainda não consigo.

Sei que preciso deixar-te ir. Por ti e por mim.

Sei que não faremos nada juntos e as palavras que dissemos, assim como os sonhos que sonhamos, se esfumaram no ar.

Mas tenho saudades... Tantas saudades...desse conforto bonito de saber que ao final do dia estás aí.

Saudades de ouvir a tua voz e de nela encontrar o alento que, por vezes, me foi faltando.

Tenho saudades do que projectei contigo e não farei.

Saudades dos encontros que não tivemos e das coisas que não chegaram a acontecer. 

E assalta-me o pensamento a ideia de que talvez tenhamos desistido demasiado depressa...

 

De que, talvez, estejamos apenas em negação por ser bom demais...

 

Porque o medo nos consome e nos tira a vontade de experienciar o que poderia ter sido tão bonito!

 

 

 

8 comentários

Comentar post