Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qui | 05.09.19

Aprender a ser menos..

Calimero

Ha algures um poema que começa assim..

Mas sim , preciso aprender a ser menos coraçao e mais razao..

A minha melhor amiga passa o tempo a dizer que nao devia ser assim..

Isto começa a ser mesmo serio...

E eu gostava tanto de nao ser...para ver se tinha dias mais serenos e tranquilos..

As vezes so isso ja me bastava..

Mas nao..Este idiota(o coraçao) esta sempre , sempre a trocar-me as voltas..

E depois,,depois olha hoje disse quase tudo o que nao podia. Nao devia!Mesmo!

Se me arrependo? Acho que nao! So nao devia!

E isto!

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post