Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Diario de Bordo

Pequenos grandes nadas que me vao acontecendo...

Qua | 11.12.13

Dia longo..

Calimero

Acordei cedo,,

 

Mil chatices a martelarem a cabeça....

 

Ja nao estava bem..talvez isso tenha agravado a situaçao de grande desgaste com a piolha,,

 

Saí de casa em ebuliçao total...ate hora almoço fechei.me no meu casulo..completamente..

 

A meio da tarde, ja tinha decido nao participar no jantar de sexta a noite com o pessoal do escritorio..sem vontadinha nehuma de ir,,,mas num impulso disse..Vou,!

 

E as vezes basta isto,. Uma decisao, uma palavra..para mudar o nosso dia,,

 

E foi assim...

 

Espero que corra bem,

 

Estou mesmo a precisar de esquecer as agrurias da minha atribulada vida,,

 

Sabes.me bem ouvir.te ao fim do dia,,